segunda-feira, 27 de julho de 2015

Simples e Real


Talvez se as pessoas tivesse e usasse a consciência, a formação acadêmica, e a cultura do bem  e à praticasse com certeza a vida seria menos complicada mais prazerosa e daria mais sentido e importância o diálogo entre as pessoas principalmente as pessoas a sua volta.  ABFP


 Em primeiro lugar agradeço a DEUS por tudo... A minha Família os meus Amigos, com certeza são partes fundamentais e importantíssima na minha vida com eles eu sempre me dediquei e me dedico ao Amor Verdadeiro e junto fiz a fotografia presente também na minha vida... Em busca pela verdade eu tive que unir o útil ao agradável para continuar com o Verdadeiro..."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32) ABFP


Gostar de fotografias e fotografar várias pessoas gostam, mais se dedicar a fotografia de verdade, mesmo que seja um hobby ou profissão não está no gostar e sim em fazer com Amor, verdade, responsabilidade, respeito e comprometimento...ABFP



A simplicidade de uma cena pode ser na verdade uma grande e unica, oportunidade de você começar na fotografia a história da sua vida... As oportunidades mais real e original que a fotografia me disponibiliza está nas cenas simples do dia-a-dia, em qualquer, lugar sempre à motivo para fotografar no trabalho, em casa, na escola, na rua e entre amigos, sempre à oportunidade simples de fotografar e escrever ou reescrever sua história... Admilson Barbosa Fotógrafo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...