sexta-feira, 3 de julho de 2015

FAÇA SEMPRE O BEM / FOTOGRAFE

         Se você realmente quer mudar de vida então faça algo do bem para os outros e você já estará mudando a sua própria vida...  


         A fotografia me possibilita fazer um caminho de verdade em um mundo real...


Pense sempre que um bom assunto não faz uma boa fotografia, mas que uma boa fotografia torna bom qualquer assunto...


              A fotografia colorida representa mais real o mundo, mas a fotografia em preto e branco ou monocromática nos coloca frente a uma imagem mas conceitual, onde o que importa é a nossa interpretação sobre o mundo...


              *OBS: Acorde cedo, planeje-se antes de sair para fotografar, escolha bem o equipamento para a mochila não ficar pesada demais, evite sair de casa sozinho para fotografar...


     Eu Admilson Barbosa, 41 anos, filho de Carlos Benedito Barbosa e Maria Benedita Lucas, nasci em Barra-Grande, uma vila de pescadores no litoral de Alagoas. Tenho três filhos, dez irmãos Sou de uma família humilde que sempre viveu da pesca e da agricultura onde eu aprendi a gostar da pesca esportiva e a preservar o mar e defender o meio ambiente, Ainda na infância nasceu meu amor pela fotografia e minha primeira experiência com fotografia foi a "fotografia aquática", hoje sou fotógrafo por profissão e com Amor a Arte... 
DEUS É AMOR
Admilson Barbosa, Fotógrafo Profissional
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...