sexta-feira, 3 de julho de 2015

ABFP: Lentes EF


Canon EF-S 60mm f/2.8 Macro USM

Entre no mundo macro

 

A EF-S 60 mm f/2,8 Macro USM é a primeira verdadeira objetiva Macro na série EF-S. Uma objetiva dinâmica, compacta e de focagem rápida, que realça de forma incrível os pormenores que estão fora do alcance do olho humano.

Vantagens

  • Aprox. 96 mm de distância focal (formato de 35 mm)
  • Compacta e leve
  • Resolução de ponta a ponta, contraste e qualidade de imagem elevados
  • Focagem automática rápida com USM quase silencioso
  • Sobreposição contínua de focagem manual
  • Revestimento Super Spectra

Características Detalhadas

 

Em grande plano
Graças à sua capacidade de focar imagens em tamanho real no sensor de imagem, a EF-S 60 mm f/2,8 Macro USM proporciona um verdadeiro desempenho macro na série de objetivas EF-S. Com uma distância focal efetiva de aproximadamente 96 mm em formato de 35 mm, produz grandes planos de cortar a respiração. Uma distância de focagem mínima de apenas 20 cm transporta o fotógrafo para bem perto do motivo, preenchendo o enquadramento com o motivo ao mais elevado detalhe exigido.
 
Um mundo em miniatura
A EF-S 60 mm f/2,8 Macro USM funciona em harmonia com câmaras EOS com montagem EF-S, para que possa explorar uma nova e emocionante dimensão fotográfica. Os fotógrafos de natureza vão ficar entusiasmados com a capacidade de captar toda a beleza das pequenas coisas. Graças à sua capacidade para reproduzir uma imagem no sensor tão grande quanto o próprio motivo, levará a sua audiência a um magnífico mundo em miniatura.
 
Esbatimento do fundo
Os fotógrafos de retratos vão gostar de trabalhar com uma abertura grande que estreita a profundidade de campo e cria um esbatimento atraente do fundo, fazendo com que o motivo se destaque de uma forma espetacular.
Viajar com pouco peso
A EF-S 60 mm f/2,8 Macro USM confere uma enorme versatilidade ao seu kit, com um aumento de peso mínimo. O seu Motor Ultrassónico quase silencioso proporciona uma focagem automática de precisão super-rápida com possibilidade de focagem manual contínua.
 
Resolução e qualidade
Foram necessários 60 anos de estudos em engenharia ótica para produzir uma objetiva com padrões tão exigentes de qualidade de imagem. Da combinação das tecnologias para objetivas da Canon resultou a produção de elevados níveis de resolução de ponta a ponta, brilho e contraste, bem como uma reprodução de cores equilibrada, em todas as distâncias focais.
 
Concebida para fotografia digital
Concebida especificamente para fotografia digital, a objetiva tem elementos especialmente desenhados com revestimentos Super Spectra para suprimir o brilho e o efeito de fantasma, que podem ser causados por reflexos do sensor da câmara. A cobertura de objetiva opcional e exclusiva reduz ainda mais a incidência do brilho.

Especificações do Produto

Distância focal equivalente a película de 35 mm: Aprox. 96
Ângulo de visualização (horiz., vert., diag.): 20° 40', 14° 10', 24° 30'
Construção da objetiva (elementos/grupos): 12/8
N.º de lâminas do diafragma: 7
Abertura mínima: 32
Menor distância focal (m): 0.20
Ampliação máxima (x): 1.00
Informações de distância: Sim
Estabilizador de imagem: Não¹
Ativador de AF (focagem automática): USM¹
Diâmetro do filtro (mm): 52
Diâmetro máx. x comprimento (mm): 73 x 69,8
Peso (g): 335
Ampliação - Tubo Extensor EF12 II: 1,28 - 0,20¹
Ampliação - Tubo Extensor EF25 II: 1.61 - 0.44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...