sábado, 27 de junho de 2020

Deus é Fiel ABFP

Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Mas se quiser um motivo pra mim julgar, me julgue por minhas ações sobre você, me julgue por minhas palavras faladas diretamente pra você ouvir. Mas pelo amor de Deus não me julgue por seus  próprios pensamentos tortos perturbados. 
ABFP

Deus sabe de todas as coisas. Deus é Fiel. Deus é justo. Justiça e honestidade são a base do seu, reino. ABFP

"Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade vão diante de teu rosto." (Salmos 89:14)

Admilson Barbosa Minho Fotógrafo de Comunicação e Expressão.
Deus Seja Louvado! 
Deus é Fiel!
Amém 🙏🙏🙏 e graças a Deus

Admilson Barbosa Fotografias
Fone: 11 9 9518-3740
E-mail: admilsonbarbosafotografias@gmail.com

Deus é Fiel ABFP
🙏👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de acampamento. ABFP

  Acampar para proteger, ensinar e aprender; sobre as pessoas, a natureza e o mundo que nos cerca. ABFP "Dia de Acampamento" com A...