segunda-feira, 29 de junho de 2020

Admilson Barbosa Fotógrafo do Brasil

Expedição Fotográfica:
Viajando pelo brasil... 

Já visitei alguns estados, cidades, principalmente a zona rural e litoral. 
Resisti a tentação de imediato apertar o botão de disparo da minha câmera fotográfica, no instante que me deparava com as cenas, fiz um pouco diferente, claro fotografei o nascer e pôr do Sol, a Lua e as Estrelas essas imagens é a inspiração de todas as pessoas apaixonadas por fotografias pelo registros fotográfico com certeza. 

Então fiz um pouco diferente, em algumas viagem pelo Brasil, por onde andei a maioria das pessoas gostam de ser fotografadas e fotografar, mais esses não era a sua principal necessidade sabe, eles contasse piadas, histórias engraçadas e até mesmo aquelas histórias de fantasias imaginaria.

A principal necessidade deles é ser ouvidos com muita atenção e jamais serem ignorados então pra mim foi momentos históricos, de ricas culturas de um país, de um povo humilde e necessitado de coisas simples da vida de um ser humano digno.

No início fiquei um pouco assustado, mas logo me passaram confiança e apoio, dai por diante veio os relatos, contos, histórias engraçadas, histórias tristes e principalmente denuncias graves... 

Apesar de todos sofrimentos, e abandono por parte dos órgãos publico, são um povo guerreiro, hospitaleiro, trabalhador e muito humilde... 

Observações: 
É claro que nem em todos os lugares fui bem recebido, fui ignorado proibido de entrar em alguns lugares enfim isso faz parte do roteiro de todos fotógrafos, que viajam pelo país afora isso é normal...

Quero fazer alguma coisa para ajudar o povo esquecido do meu país de alguma forma legal eu preciso fazer algo pra ajudar esse povo... 
Admilson Barbosa Fotógrafo de  Comunicação e Expressão.
Deus Seja Louvado!












Admilson Barbosa Fotógrafo do Brasil
Deus Seja Louvado!




Valeu Um Forte Abraço!
Admilson Barbosa Fotógrafo

DEUS É FIEL












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de acampamento. ABFP

  Acampar para proteger, ensinar e aprender; sobre as pessoas, a natureza e o mundo que nos cerca. ABFP "Dia de Acampamento" com A...