segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fácil NÃO. Honesto e Prazeroso SIM.

          Um dia estava conversando com uma amiga, e um suposto amigo que estava presente. 
          A conversa era sobre a profissão de fotógrafo, fotografias área que me dedico diariamente em todos os sentidos. 
          Em conversa vai e conversa vem falávamos do mercado fotográfico, como criar produtos e serviços para oferecer e satisfazer as necessidades dos clientes, pois ganhar dinheiro hoje com a fotografia é preciso ser bastante criativo honestamente. 
          Sobre esse suposto amigo, eu já tinha notado o mal comportamento dele sobre a minha pessoa mas, não levei a sério achei que era só um pouco de estresse coisa pessoal dele enfim. 
          Mas, ele continuou com suas ofensas e naquele dia do nada ele falou que quem, trabalha com fotografia ganha dinheiro muito fácil, então eu disse para ele bem essa é a sua visão. 
          Mais vou te falar algumas coisas que com certeza não era o que você queria ouvir, mais é o que você precisa saber. 
          Primeiro. Eu trabalho com fotografia à mais de 20 anos e não ganho dinheiro fácil em nada principalmente na fotografia até porque eu nunca enganei ninguém as pessoas pagam pelo os produtos e serviços que compram ou contratam e da minha parte só me cabe à cumprir o acordo e prestar o serviços com responsabilidade. 
           Segundo. Eu não vivo só dá fotografia eu tenho compromisso e contrato assinado uma empresa na área de segurança e controlador de acesso predial. E ainda mais faço serviços particulares em manutenção e criação de jardins, limpezas de caixas d'água, limpeza pós obras e claro a fotografia e não é nada fácil! 
           É prazeroso  e honestamente falando Eu Amo o que faço pois faço com AMOR...  Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional. ABFP

"Para você que diz, que trabalhar com fotografia é ganhar dinheiro fácil, aqui vai um recadinho, uma recomendação. Seja HONESTO em todos os seus atos faça as coisas boas e corretas com AMOR depois providencie os equipamentos fotográfico necessários e se você for capaz e tiver a coragem de tirar o traseiro do assento, e se dedicar a FOTOGRAFIA aí talvez você terá um novo conceito, um novo olhar sobre as PESSOAS, a NATUREZA e o MUNDO." ABFP...

Não me preocupo com o que eu não sou. Sou o que faço e faço o que sou. 
E as vezes é preciso dá um corretivo, moral e ético perante as leis, em algumas pessoas que se acha no direito de julgar, e ofender os outros sem conhecer... ABFP 



Obrigado! Fiquem com DEUS e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...