quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SONHO REAL ABFP

Na fotografia é preciso está com todas as ferramentas necessárias e em dias prontas para qualquer situação, são essas ferramentas: Atitude, Determinação, Coragem, Disposição, Responsabilidade e acima de tudo Respeito. Na fotografia e com a fotografia, está preparado para uma ação fotográfica é tão importante quanto a própria técnica de fotografar. Admilson Barbosa, Fotógrafo Profissional ABFP

(Material de Preparação Profissional)

(Arte)

(Material de Preparação Profissional)
Com a Fotografia farei tudo que estiver ao meu alcance, pois fotografar é um SONHO que se torna REAL a cada Clique e EU vivo tudo isso à cada dia...  ABFP

Meu  Filho Meu Professor







DEUS MUITO OBRIGADO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...