domingo, 27 de abril de 2014

ABFP FOTOGRAFIAS 🇧🇷


 A fotografia me revelou como pessoa, e ser humano de verdade, não preciso manipulá-las para mostrar quem sou. Admilson Barbosa, Fotógrafo



Sou muito cobrado em tudo, e minhas explicações não vale tem que mostrar o que aconteceu, então escute as minhas palavras com fotografias adicionadas. Admilson Barbosa, Fotógrafo


 
      As minhas fotografias, são os meus olhos, e seus olhos... Admilson Barbosa, fotógrafo








                Por dentro da grama de (3 cm) aproximadamente de altura. O olhar de uma formiga...





O brilho do olhar de uma árvore, a natureza estar em constante sintonia com todos nós é nosso dever cuidar bem dela pois, o sol nasce para todos ninguém vai ficar sem brilhar... Admilson Barbosa, Fotógrafo


A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las. (Ivan Lima)

As tentativas para se conseguir uma bela fotografia fazem com que as imagens geradas através das lentes não fiquem apenas gravadas na mente de quem as realiza, mas sim impressa nos corações daqueles que as vêem com os mesmos olhos. (Gero Hoffman). Fique com DEUS e até a próxima...    Obrigado!!!

                        Admilson Barbosa, Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...