domingo, 2 de março de 2014

Parque do Ibirapuera,São Paulo-SP,Brasil 02/03/2014

O Parque do Ibirapuera é uma unidade de conservação municipal da cidade de São Paulo-SP, Brasil, com 1.584.000 m², que se localiza na entre a zona central e sul da cidade de São Paulo.














































Pela sua localização central e por ter boa estrutura de lazer para o visitante é um parque muito visitado.
Trata-se, também, de um parque muito arborizado tanto com plantas exóticas, quanto com vegetação nativa, gramados, jardins e lagos, o que oferece um excelente local para as práticas de observação em geral e principalmente de aves.
Na enorme área verde, cravada entre importantes avenidas, há quem venha correr, pedalar, andar de skate, jogar bola, passear com o cachorro ou apenas deitar na grama. A fauna e a flora garantem o cenário de tranquilidade: são mais de 160 espécies de animais, além de árvores como ipês, jaqueiras e paus-brasil entre outras. O Ibirapuera é também um centro cultural gigante...
O Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade de São Paulo SP. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade.
Localização:
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera - São Paulo - SP.
Obrigado!

Admilson Barbosa, Fotógrafo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...