quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Marcas do Coração

Onde quer que nossas mãos toquem, lá deixamos nossas impressões digitais. Em paredes, em móveis, em maçanetas, em pratos e em livros. Marcas, mostrando que lá estivemos! Peço Senhor, por favor, onde quer que hoje eu vá…Ajude-me a deixar apenas marcas do coração. Marcas de compaixão, compreensão e amor. Marcas de bondade e interesse genuíno. Sairei hoje, para deixar marcas do coração… E se alguém disser… "Eu senti seu toque!" Na verdade terá sentido o Seu toque amável, Senhor, através de mim! Tomara que meu coração deixe marcas em meu vizinho solitário, com um sorriso, uma mãe preocupada, com paz, uma criança desamparada, com segurança, uma pessoa desabrigada, com calor, e meus amigos, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

  "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de...