terça-feira, 2 de abril de 2024

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais...

Não pare de correr!!!

Se não puder correr, caminhe; se não puder caminhar, rasteje mais continue em frente... ABFP

Os benefícios da atividade física: Um dos benefícios que a corrida traz, a união entre o corpo e a mente é, talvez, o maior de todos os benefícios. Seja qual for a corrida eu entro para me superar, evoluir e vencer. Em uma corrida; as pernas são importantes, mas a mente e o coração são essenciais para se superar em qualquer corrida...

Fotos: David Barbosa

Fotos: David Barbosa

Fotos: David Barbosa


ABFP SERVIÇOS E PRODUTOS FOTOGRÁFICOS
* Fotografia de Retrato
* Fotojornalismo
* Fotografia de Publicidade e Propaganda
* Fotografia Documental e outros eventos...

Contato Profissional
Equipe: ABFP FOTOGRAFIAS
Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.
E-mail: admilsonbarbosafotografias@gmail.com
Fone e WhatsApp: 11 9 9518-3740  /  11 9 5759-6740
Valeu...
Um Forte Abraço!
Admilson Barbosa

DEUS SEJA LOUVADO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...