quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Sou Filho Sou Amigo Sou Pai! Sou Um Ser Humano Para Mais...

 A benção (Revelação 22:21)

A Graça do Senhor Jesus Seja Com Todos! Amém e Graças a Deus

Sou Filho, Sou Amigo, Sou Pai Sou um Ser Humano Para Mais... ABFP

"De mim espere trabalho compromisso responsabilidade e respeito; espere o melhor que possa ser mas, não espere bajulação; não lamber o chão que alguém pisa para conseguir alguma coisa.

Não é de mim aplaudir o que não gosto o que não concordo e confesso já perdi muita coisa por ser assim; mas estou em paz comigo mesmo; é isso que importa. 

A maioria das pessoas sorriem pras outras com interesse pra suprir os seus próprio interesses pessoais; Eu, não consigo ser falso por interesse tenho HONRA e sei que posso conquistar tudo que Eu quiser sem me rebaixar a este nível sem ter que puxar saco de ninguém. 

Tenho valores inegociável e mentalidade de vencedor; Eu nasci pra VENCER; tenho DEUS comigo e isso basta. 

Tenho convicção de uma única coisa, somente Eu, sou responsável pelos meus feitos,  não preciso esticar tapete pra ninguém. Acima de mim só há Um DEUS e é dele que tiro forca pra lutar dia após dia pelos meus objetivos".

"Não existe grandeza onde não há simplicidade, honestidade, bondade e verdade".

"Não sou escritor, mais tudo que escrevo é baseado fatos, princípios e verdades". ABFP



Valores e Princípios 
1. Respeito.
O respeito é a capacidade de ter em consideração os sentimentos das outras pessoas...
2. Honestidade.
A honestidade é um valor fundamental para o ser humano e pode influenciar todos os aspectos da vida de uma pessoa...
3. Empatia. ...
4. Senso de justiça. ...
5. Educação. ...
6. Educação.
7. Solidariedade.
8. Ética...

Valores Morais.
>Honestidade. >Respeito pelo próximo. >Responsabilidade. >Cooperação. > Lealdade. > Empatia.> Liberdade.
Valores pessoais.
Honestidade. Integridade. Justiça. Responsabilidade. Respeito. Gratidão. Compaixão. ...

Ser honesto falar e mostrar a verdade em uma sociedade acostumada, a viver na mentira; é um grande problema para todos nós. Não sou o único mas, a honestidade e a verdade é o problema que 
defenderei sem exceção pois esses valores e princípios são inegociável. ABFP

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.
ABFP FOTOGRAFIAS
Serviços Fotográficos
Contato Profissional
E-mail: abfpfotografias@gmail.com
Fone e WhatsApp: 11 9 9518-3740
Valeu...
Um Forte Abraço!
Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional ABFP

DEUS SEJA LOUVADO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotografia a Arte de Uma Cultura. ABFP

 "A fotografia tem seu estilo próprio é de uma forma única é pessoal; e ao mesmo tempo é transferível."  ABFP  Fotografia:  Como q...