sábado, 6 de março de 2021

A BENÇÃO

A graça do Senhor Jesus seja com todos.
Inspiração:?
Como cristãos, temos que ser consistentes na forma que tratamos as pessoas. Enquanto interagimos uns com os outros, enquanto irmãos e irmãs em cristo, devemos ser um exemplo do amor de Deus para o mundo. Somos mensageiros de Deus em nossas palavras e ações. Por conta da salvação, já estamos em paz com Deus, mas também é nossa responsabilidade exercer o seu amor para com todos ao nosso redor. Seja rápido em se reconciliar com os irmãos e lento em provocar discussões.

Oração:
Pai celestial, peço ajuda para sempre agir com consciência ao tratar as pessoas ao meu redor. Em um mundo onde tantos homens, mulheres e crianças são oprimidas diariamente, que eu não seja um opressor para ninguém. Que eu possa estar em pais com todos, e que o Senhor me dê forças para isso. O meu desejo é ser um exemplo do teu amor para as pessoas desse mundo. Assim oramos em nome de Jesus. Amém e graças a Deus 🙏
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um, em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.(João 17:21)
Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional ABFP 🇧🇷
E-mail: admilsonbarbosafotografias@gmail.com
Deus Seja Louvado!
Amém e graças a Deus 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de acampamento. ABFP

  Acampar para proteger, ensinar e aprender; sobre as pessoas, a natureza e o mundo que nos cerca. ABFP "Dia de Acampamento" com A...