sábado, 8 de dezembro de 2018

Isso Não é censura. É RESPEITO. ABFP

Só quem sente na pele, é quem sofre com a exclusão e rejeição, dessas pessoas, em sala de aula, principalmente os formadores de profissões, que são muito importante na sociedade, e para sociedade mas, quê, ultimamente está se deixando levar pelo fanatismos descontrolado, querendo impor a qualquer custo, seus gostos pessoais políticos e suas escolhas próprias, em salas de aula, essa atitude causam conflitos desnecessário entre alunos e professores... As pessoas, já são livres para ser e fazerem o quê quiserem, mas nem em todos os lugares... Você, acha que um casal, um homem e uma mulher ou até mesmo, um casal do mesmo sexo por ser um casal, você acha que eles, devem fazer amor em todos os lugares?... Claro que não!... Se associar a partidos políticos é normal, ter opiniões e pensamentos diferentes é totalmente normal faz parte da democracia... Debater política em sala de aula só se for para defender o Brasil, o único necessitado de mudanças produtivas para o bem de todos, pois políticos são funcionários do povo eles são escolhidos pelo o povo através voto popular para trabalhar com o povo e pelo povo... Não se aprende e nem se ensina em sala de aula ser de tal partido político, isso é gostos e escolhas pessoais, é igual Você, ser torcedor de um time de futebol e Eu de outro, ou Você gostar de um estilo de música e Eu de outra,  isso é gostos e escolhas pessoais, ser associado a partidos políticos, também é escolhas pessoais...
Eu, sou a favor da "escola sem partido". Acho é uma tortura ter que estudar e ou participar  direta ou indiretamente de algo em uma escola, onde os formadores de profissões tenta de todas as formas aplicar seu gostos pessoais e suas escolhas egoístas, de interesses próprio e único... Isso não é censura, É RESPEITO.
"Só me chame se for pra falar de: Amores, Famílias, Amigos e Fotografias.. Admilson Barbosa, Fotógrafo... Deus Seja Louvado! Valeu... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...