quinta-feira, 22 de março de 2018

Sou Fotógrafo e Agora?!

Eu, Admilson Barbosa, Sou fotógrafo de comunicação... Tenho a fotografia como a mais alta definição de comunicação, arte e expressão. Graças a DEUS, ser fotógrafo no meu caso não, foi da noite para o dia,  Eu, tenho uma história de aprendizagem e de total dedicação a arte de fotografar, passei toda a minha adolescência, aprendendo e me preparando para ser fotógrafo apesar, de ter atuação em outras profissões como: atendente, ajudante geral, controlador de acesso, jardineiro, segurança patrimonial e eventos. Eu, tenho como, base de referência para a fotografia "a pesca e a agricultura", que são as referencias da minha Família...  Admlson Barbosa, Fotógrafo....
DEUS SEJA LOUVADO!!!


















Admilson Barbosa, Fotógrafo
Obrigado!
DEUS SEJS LOUVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...