quarta-feira, 23 de março de 2016

Opiniões faz parte...

          As pessoas tem suas opiniões, sobre determinados assuntos, e Eu, tenho as minhas...
Eu NÃO sou filiado à nenhum partido político. Não faço parte de nenhuma facção criminosa.
          Mais respeito suas opiniões com todo respeito que você merece e não me preocupo nem um pouco com as pessoas, que não respeita as minhas...
          Não discuto, política, com baderneiros filiados à partido político partidário. E aqueles que não gostam de opiniões opostas saiba que somos ser humanos  vivemos no mesmo planeta mas somos diferentes, é só observar nas impressões digitais pois temos gosto  e opiniões diferentes.
          Assim como todos eu tenho o direito à liberdade de expressão....

A Minha LUTA, é por Um BRASIL Melhor e mais Justo... E estarei do lado da lei e sua justiça buscando sempre a VERDADE.



CHEGA DE IMPUNIDADE! DE OLHO NO BRASIL!
ABFP







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...