sábado, 16 de janeiro de 2016

FOTOGRAFIAS A ARTE REVELA...ABFP

              A fotografia virou um oficio diário em minha vida desde do início dos anos 90, venho me dedicando a fotografia de uma forma geral mesmo exercendo outras profissões.
             Bem antes de ter uma câmera  fotográfica eu já estudava fotografia, por  conta própria através de livros e recortes de jornais e revistas, que não, era especializados em fotografias mais que me deu suporte necessários para que eu pudesse ter acesso especializado, e assim aprender e praticar cada vez mais a arte de fotografar... Admilson Barbosa... ABFP









O mundo da fotografia é um mundo pessoal. Quando fotografamos, queremos expressar nossos sentimentos sobre  as pessoas, a natureza e o mundo que nos cerca. Sentimos um imenso prazer quando conseguimos transmitir o que desejamos... ABFP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...