quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FOTOGRAFIA, A ARTE QUE REVELA...


"Não importa o que eu faça, não importa o quanto eu me esforce aqueles que me causaram mal, sempre irão pagar. Não importa o que a vida me reserve, nunca esquecerei essas palavras, grandes poderes, grandes responsabilidades esta, é a minha dádiva e a minha obrigação de buscar sempre a verdade e com a verdade revelar em justiça." Eu sou Admilson Barbosa, Fotógrafo...




"Nunca acuse uma pessoa pelo o que você pensa sobre ela, mas tome atitude, através da realidade dos seus olhos. Pois a verdade parcial pode ser provada por quantidade de pessoas; mas nunca pela verdadeira e sinceridade do coração."Admilson Barbosa, Fotógrafo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...