segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Esperar!!!

                                                            TENHA PACIÊNCIA

Ele acaba com as guerras no mundo inteiro; quebra os arcos, despedaças as lanças e destrói os *escudo no fogo. *Sião, o seu monte santo. Ele diz: "parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro." (Salmo 46:10,11)


"Ficamos muitas vezes intrigados com fatos e acontecimentos na nossa vida. Estamos o tempo todo achando porquês e justificativas.
Com frequência, nosso consciente vem com aquela famosa pergunta: Por que eu? Isto só acontece comigo mesmo.
O famoso " “isto só acontece comigo ",” é um julgamento antecipado dos seus pensamentos, como forma de justificar sua culpa por um erro incompreendido.
Quando encontramos dificuldades na compreensão das coisas que nos cercam, a primeira medida a ser tomada é saber que para tudo há uma resposta, mesmo que naquele momento ela não seja tão evidente.
Quando isto acontecer, viva a vida plenamente sem olhar para trás, pois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá. Basta saber esperar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

   "Satisfação é trabalhar com respeito responsabilidade e segurança a sua imagem." ABFP Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional d...