domingo, 4 de agosto de 2024

Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. ABFP

 "A fotografia nunca foi tão real; quanto o verdadeiro olhar do fotógrafo no momento do click."

Eu, sou  Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

Eu, Admilson Barbosa sou fotógrafo profissional e segurança de eventos...
11 9 9518-3740
E-mail: admilsonbarbosafotografias@gmail.com
Valeu 









Eu, Tenho Alguns Projetos Em Diversas Áreas da Fotografia; Mais, Para Mim Fotografar Pessoas é o Máximo. ABFP



Portifólio de Fotografias...
Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão.

* Fotografia de Retrato
* Fotografia Social
* Fotografia Documental
* Fotografia Jornalística 
* Fotografia de Arquitetura
* Fotografia Selvagem e Natureza
* Fotografia de Publicidade e Propaganda
* Fotografia de Eventos...

"Satisfação é poder trabalhar com respeito, responsabilidade e segurança a sua imagem." Admilson Barbosa Fotógrafo

Contato Profissional
ABFP SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS
Admilson Barbosa Fotógrafo Profissional ABFP
E-mail: admilsonbarbosafotorafias@gmail.com
Fone e WhatsApp: 11 99518-3740 / 11 95759-6740
X: @fotografo3
Instagram: @admilson_fotografo

DEUS SEJA LOUVADO!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

o menor macaco 🐒 do mundo.

Menor 🐒 do mundo vive na Amazônia: conheça o sagui-pigmeu. "O Sagui-pigmeu ou Sagui-leãozinho pode ser encontrado na região da florest...