terça-feira, 21 de julho de 2015

Ser Humano

Trabalho em uma empresa há dez, anos como controlador de acesso e segurança, quando lá estou eu faço o meu trabalho da melhor maneira possível... Tenho um vinculo com esta empresa, sim respeito e sigo regras com responsabilidade mais para mim as regras tem que está dentro dos padrões éticos, de educação e respeito aos demais eu particularmente quebrarei qualquer regra quando se trata de respeitar e salvar vidas principalmente vidas humana, quando saio de casa para ir ao trabalho eu faço um cronograma, com o que pode ocorrer de normal e anormal e como agir em cada situação que encontrar pela frente pois o que faço é me preparar para aquilo que me foi direcionado a fazer. E faço com muito Amor e dedicação. Eu, não tenho medo de errar, também é coisa que eu não procuro fazer. Não aceito quando dentro de uma empresa "meia dúzia" de colaboradores tenha privilégios, por ser um grude do chefe, por procurar motivo, de prejudicar os outros, e não por ser profissional que tenha educação e respeito com o demais. Eu sei a pessoa que sou e procuro sempre melhorar a cada dia sou profissional nas minhas atividades e o meu objetivo é  ter Respeito e Educação Principalmente ser Verdadeiro com as pessoas...
 >>>> Um jeito de fazer diferente e certo é não aceitar o próprio erro. <<<<
Admilson Barbosa, Um Ser Humano de Verdade...


Ética na filosofia é o estudo dos assuntos morais, do modo de ser e agir dos seres humanos, além dos seus comportamentos e caráter. A ética na filosofia procura descobrir o que motiva cada indivíduo de agir de um determinado jeito, diferencia também o que significa o bom e o mau, e o mal e o bem.
A ética na filosofia estuda os valores que regem os relacionamentos interpessoais, como as pessoas se posicionam na vida, e de que maneira elas convivem em harmonia com as demais. O termo ética é oriundo do grego, e significa “aquilo que pertence ao caráter”. A ética diferencia-se de moral, uma vez que, a moral é relacionada a regras e normas, costumes de cada cultura, e a ética é o modo de agir das pessoas.
Para a filosofia clássica, a ética estudava a maneira de buscar a harmonia entre todos os indivíduos, uma forma de conviver e viver com outras pessoas, de modo que cada um buscasse seus interesses e todos ficassem satisfeitos. A ética na filosofia clássica abrangia diversas outras áreas de conhecimento, como a estética, a psicologia, a sociologia, a economia, pedagogia, política, e etc.
Com o crescimento mundial e o início da Revolução Industrial, surgiu a ética na filosofia contemporânea. Diversos filósofos como Sócrates, Aristóteles, Epicuro e outros, procuraram estudar a ética como uma área da filosofia que estudava as normas da sociedade, a conduta dos indivíduos e o que os faz escolher entre o bem e o mal.

"Apesar de toda insegurança, medo e decepções fazer o BEM vale muito apena"... Admilson Barbosa Fotógrafo


A fotografia é o meu espaço de base e fundamento de fazer o certo e  verdadeiro...
Admilson Barbosa, Fotógrafo Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de acampamento. ABFP

  Acampar para proteger, ensinar e aprender; sobre as pessoas, a natureza e o mundo que nos cerca. ABFP "Dia de Acampamento" com A...