segunda-feira, 10 de abril de 2023

segurança nas escolas, é perigosamente preocupante

E você é a favor ou contra quê nas escolas tenham segurança armada?!...

 Eu (ABFP) como pai de aluno que estuda em escola publica sou a favor que nas escolas pública e particulares de todo Brasil tenham segurança armada para proteção de todos.


"É dever dos Estados e municípios promover a segurança nas escolas de todo Brasil."  ABFP 

"A segurança pública é de obrigação e dever do Estado fornece-la aos cidadãos visando atender a expectativa da população como um todo, tendo como principal objetivo buscar a defesa dos direitos fundamentais, a defesa dos interesses nacionais, prezar pelas leis, a manutenção da ordem pública e a vida do cidadão". (Art. 144 da Constituição Federal). (Art. 6º, "são direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção a maternidade e a infância, a assistência aos desamparados, na forma desta constituição".

Pais e Mães responsáveis em sua sã consciência; quer que seus filhos se sintam seguros e protegidos nas escolas e que são a favor quê nas escolas tenham segurança armada!...

Por que, diante de tantos ataques terrorista nas escolas; educadores desaprovam segurança armada na escola?! Não dá pra entender por que professores  não querem segurança armada nas escolas!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oxente eu vou é correr!!! ABFP

 Admilson Barbosa (Minho) Fotógrafo Profissional de Comunicação e Expressão. Oxente!!! Eu Vou é Correr Que Ganho Mais... Não pare de correr!...