sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Manifestações


                  " Manifestações"
          Depois da tempestade vem a bonança e os estragos. Creio eu que pra construir não é preciso tanta destruição.
          É possível sim fazer manifestações sem destruições na cidade, os responsáveis pela manifestações devem manter total controle da situação para ter seus direitos e não criar uma guerra gerando outra.
         O Brasil, sendo um país subdesenvolvido, encontra-se atualmente em ordem para poder chegar ao progresso, portanto, as cidades brasileiras fazem manifestações, em prol de melhorias no Brasil.
          Todavia sabe-se que há muita corrupção, muito desvio de dinheiro e exageração nos parlamentos, onde, faz-se o que se bem entender, e o povo é que tem que ficar a espera de um Brasil melhor.
         Contudo, serão com nossas atitudes que poderá haver mudanças tanto na economia do Brasil, quanto no lado social. Portanto, não é com vandalismo que se chegará a algum lugar. Porém, deve-se sim realizar as manifestações, onde realmente o povo precisa ir para as ruas para fazer a diferença, mas não pode haver o vandalismo, pois quando há esta ação, com certeza que se perde o valor e o foco do que se almeja.
          Portanto, o brasileiro deve sim ir às ruas em busca de um Brasil melhor, em busca de soluções para a educação, para a saúde, para o transporte, para tombar os políticos corruptos e agora para se fazer o impeachment, a fim de que haja uma nova presidência, sendo mais digna e justa, pois o Brasil necessita de uma mudança drástica no poder para haver menos gastos econômicos.
          Então, assim que o povo for votar, deve-se escolher bem em quem votar, pois é partindo de nossas escolhas que o Brasil poderá mudar para melhor.
          E viva o Brasil! E viva a ordem e a mudança!

       Admilson Barbosa, fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotografia a Arte de Uma Cultura. ABFP

 "A fotografia tem seu estilo próprio é de uma forma única é pessoal; e ao mesmo tempo é transferível."  ABFP  Fotografia:  Como q...